Constelação Familiar no Judiciário


A oportunidade para aprender ainda mais...

Sim, o Direito Sistêmico tem atraído cada vez mais pessoas. E o movimento tem se mostrado crescente a cada dia. Por isso, a necessidade de estudar sobre o assunto está cada vez mais sentida pelos atuantes do Direito.

Neste contexto, o grupo de estudos sugerido pelo Professor Paulo Pimont e a advogada Juliana Foggaça surge como uma oportunidade de refinar o olhar para esta nova ferramenta e para as suas atribuições dentro do judiciário.

Os encontros ocorrerão a cada 15 dias, no Instituto Ipê Roxo, e serão guiados nos estudos por Paulo e Juliana. As questões trazidas pelos alunos ajudarão a traçar os caminhos trilhados pelo grupo. Serão encontros de finalidade prática, onde serão olhados assuntos que acontecem efetivamente no judiciário.

Aos profissionais que buscam aprimorar o olhar sistêmico dentro da sua atuação diária, o grupo trará benefícios e resultados ligados a essa abordagem criada pelo juiz brasileiro Sami Storch.

Datas: 13 e 27 de Setembro 16 e 25 de Outubro 08 e 22 de Novembro de 2017

Horário: 19h30 às 21h às quartas-feiras

Valor: R$ 195,00 mensais

Local: Instituto Ipê Roxo - Rua Airton Roberto de Oliveira, 64, 7º andar. Itacorubi, Florianópolis.

Acesse, na íntegra , o post com todas as informações e se for o seu momento, faça a sua inscrição para participar desta iniciativa pioneira no Instituto Ipê Roxo.

#BertHellinger #DireitoSistêmicoemSC #DireitoSistêmico

Posts Recentes
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2023 por  Juliana Foggaça.