January 31, 2018

Please reload

Posts Recentes

Workshop em Direito Sistêmico

Eu nem sei como explicar o que estou sentindo!

É uma mistura de ansiedade com imensa alegria e aquele frio na barriga de "agora vai!", sabe?

 

Eu venho me preparado, ao lado de profissionais experientes e com uma bagagem valiosa para dar esse importante passo que é ofertar à vocês, o que eu já sei e conheço!

 

Espero que gostem!

 

 

 

Segue abaixo as informações:

 

 

Workshop de Direito Sistêmico com a Advogada, Coach e Consteladora Sistêmica Juliana Foggaça, que traz as experiências vivenciadas em seu processo individual de autoconhecimento, bem como dos cases que se apresentaram em sua Carreira Jurídica, para proporcionar a vivência em grupo e auxiliar no teu processo de Autoconhecimento e como profissional.

 

A expressão "Direito Sistêmico" como conhecemos hoje nos foi apresentada pelo magistrado baiano Sami Storch, pioneiro na aplicação da filosofia do alemão Bert Hellinger no Judiciário Brasileiro com resultados reconhecidos pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ.

 

Informações sobre o Workshop:

 

Nesse Workshop faremos uma breve apresentação sobre Bert Hellinger e as Constelações Familiares, suas Ordens do Amor (Leis Sistêmicas) e a apresentação de casos práticos para a aplicação do Direito Sistêmico na prestação de serviços.

 

Público Alvo:

 

pessoas que fazem parte do Ecossistema da Justiça: Advogados, Magistrados, Servidores Públicos, Ministério Público, Defensores Públicos, Mediadores, Conciliadores, Árbitros, Cidadãos, Empresários e Empreendedores que tomam decisões com impacto jurídico!

 

O que esperar do Workshop:

 

A possibilidade de conhecer algo novo que agregará na vida pessoal (consciência do porquê tomamos algumas decisões) e na atuação profissional se desejar. Para quem já conhece, uma noite de vivência de novos casos. Faremos uma apresentação para introduzir a filosofia de Bert Hellinger, realizaremos exercícios sistêmicos e se for possível, olharemos para casos que se apresentem.

 

Sabe aquelas decisões que tomamos em nosso dia a dia e que mais tarde geram dissabores, conflitos, confrontos?

Por que fazemos isso? E depois de ter feito e "aprendido" a lição, por que nos vemos repetindo padrões ou em verdadeira afronta ao que juramos que nunca mais se repetiria em nossas vidas?

Acordos que não se cumprem?

Beijos e juras de amor que terminam em histórias tristes de um se ver livre do outro?

Anos de trabalho conjunto por uma empresa e depois, uma ação trabalhista que dissolve as relações existentes?

Registros imobiliários que não se findam, diversas exigências que parecem nunca ter fim?

Licenciamentos, burocracias, mais um documento para eu ter o "projeto" aprovado e começar a minha obra?

 

Você confia que tudo isso pode ser apenas o "aparente"?

E que se nos abrirmos para olharmos além do aparente, é possível desemaranhar o que impede que as coisas fluam dentro do que se considera normal e razoável?

 

Iremos compartilhar contigo um pouco da mudança que alcançamos com a abordagem sistêmica em nossas vidas e atendimentos, que fluem de maneira mais leve, consciente e com resultados de eficiência e celeridade há muito buscados.

 

Quem é Juliana Foggaça?

 

Juliana Fernandes Foggaça de Almeida, é filha do seu Ivo e da Dona Jô, uma Mulher bem Humana e bem Comum, cheia de vontade de fazer um monte de coisas e com uma agenda que a limita a fazer escolhas sobre as reais prioridades. E uma delas, é essa aqui!

Profissionalmente, atua como Advogada (OAB/SC n.º 34.387) e conta com 19 anos de experiência na atuação Jurídica, atualmente com ênfase em Direito Sistêmico e Consultoria Jurídica Sistêmica segundo Bert Hellinger. Sócia-Fundadora do Escritório "De Almeida Advocacia", Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Familia - IBDFam, Membro Efetiva do Instituto dos Advogados de Santa Catarina - IASC e Membro da Comissão de Direito Sistêmico do IASC​, Especializada em Direito de Família e Pós-Graduanda em Filosofia pela Estácio de Sá e em Direito e Negócios Imobiliários pela Damásio Educacional e Presidente da Comissão de Inclusão Digital da OAB/SC e Facilitadora em Oficinas Sistêmicas.

Atuou na Assessoria Jurídica na Justiça de Primeiro Grau do TJSC (2000 a 2012), oportunidade em que trabalhou como Conciliadora, Juíza Leiga e Implantadora do Sistema (SAJ).

Na OAB, foi Presidente da Comissão de Direito Digital da 28ª Subseção da OAB/SC - São José/SC (2014/2015); Membro do Comitê de Inclusão Digital da OAB/SC (2014/2015); Presidente da Comissão de Inclusão Digital da OAB/SC (2016/2018), Vice-Presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB/SC (2017) e Presidente da Comissão Especial do Processo Eletrônico do TJSC da OAB/SC (2017-2018).

Na vida e no trabalho, utiliza os conhecimentos e formações em Coaching, com  métodos científicos para a tomada de decisões estratégicas, principalmente aquelas com impacto jurídico; além de ser Consteladora Sistêmica, segundo Bert Hellinger, o que possibilita a utilização da filosofia Hellingueriana no atendimento jurídico.

Acredita na formação multidisciplinar para vivermos melhor e, como profissionais, entregarmos um serviço diferenciado seja no âmbito jurídico ou naquele que escolhermos professar e servir. Coach formada pelo método Vanessa Tobias Coaching, Coach Voluntária do Instituto Vanessa Tobias, com aplicação do Coaching Educacional nas Escolas; Trainer pela Metodologia de T. Harv Eker, pela Sucess Resources e Experiência de Sucesso; Coach em formação pela FEBRACIS com o método de Paulo Vieira, Seminarista em eventos Nacionais e Internacionais de desenvolvimento Humano, como Life & Design Coaching, Coaching Executivo e Filosofia da Comunicação e Oratória, pela Vanessa Tobias Coaching; EMPRETEC - Seminário, promovido pelo SEBRAE/SC, com metodologia das Nações Unidas e o Milionare Mind Intensive, de T. Harv Eker; e Formada em Constelações Sistêmicas de Bert Hellinger, pelo Instituto Ipê Roxo, vivenciou o Educando nossos Filhos, Jornada Caminhando com as Constelações e Liderança Sistêmica pelo mesmo instituto, onde atuou como Assistente Técnica em Seminários e Cursos de Direito Sistêmico com o Constelador Paulo Pimont, referência no tema. Vivenciou curso com Joan Garriga, escritor do clássico "onde estão as moedas" em Florianópolis; Cursos da Hellinger Schule, como o Congresso Internacional de Direito Sistêmico e Seminário Especial "As Ordens da Constelação Familiar Hellinger em Negócios e Gestão Empresarial com Thomas Vittig" pela Hellinger Innovare, dentre outros.

 

Ainda ficou em dúvida?

Podemos conversar sobre o que você pode esperar?

Dá uma olhada no instagram @julianafoggaca onde compartilhamos mais informações.

Quer um contato mais próximo?

Envie seus dados por e-mail para contato@julianafoggaca.com que entraremos em contato, inclusive por whats-app, se você preferir.

Já quer mandar um whats? Manda tua pergunta para (48) 99166-4535, responderemos em breve.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Inscrição no valor de R$ 96,00

Respeitamos profundamente as Leis de Bert Hellinger e cientes de que para que haja “Equilíbrio” entre a nossa entrega e o que levarás contigo para casa, é importante a contraprestação. Deixamos contigo um primeiro aprendizado, sobre o recebimento pelo valor entregue ao cliente. Desejamos que cada centavo que compõe o valor lhe seja alegremente pago para que possamos manter essa relação ganha-ganha.

Para inscrever-se acesse: https://www.sympla.com.br/workshop-de-direito-sistemico-as-constelacoes-familiares-na-prestacao-de-servicos-juridicos__443160

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

Onde será?

Em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis, no Auditório do Edifício Globo Tower.

Rua General Liberato Bittencourt, n.° 1475, Canto, Florianópolis/SC.

CEP 88070-800.

 

O que está incluso na minha inscrição?

  • Palestra e vivência em Direito Sistêmico.

 

ATENÇÃO: A hospedagem, refeições principais e estacionamento são de responsabilidade do participante.

 

Como posso pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser realizadas diretamente aqui na plataforma do Sympla ou no local em horário pré-agendado.

 

Contatos:

Juliana Foggaça:     (48) 99166-4535

                                contato@julianafoggaca.com


 

Posso parcelar minha compra?

Sim! Aqui na plataforma Sympla você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações.

Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

 

Como funcionará o acesso ao WS?

O credenciamento funcionará a partir das 18:00 horas no local do evento e é indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.

Chegue com antecedência para conhecer o local que passaremos 3 horas juntos.

O WS inicia pontualmente às 18:30 horas.

 

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 72h antes do evento, sem exceção. O valor da taxa de inscrição será reembolsado integralmente (no prazo) e com a redução das taxas da plataforma depois do prazo.

 

Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: contato@julianafoggaca.com

 

Posso transferir a minha inscrição?

Sim. Transferência de titularidade será aceita até 72h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: contato@julianafoggaca.com

 

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

 

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: contato@julianafoggaca.com

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2023 por  Juliana Foggaça.